O Pop Punk da banda Monday Sucks.


A banda foi formada em fevereiro de 2010. Max (baixo) se juntou ao seu vizinho Gabriel (ex baterista) para fazer um som, depois Vitor Valladão e Thomas se juntaram à banda pela necessidade de guitarristas. Em julho de 2010, Vinicius Mendes, amigo de infância do Vitor entrou para ser baterista.
Foi muito tempo ensaiando músicas em inglês e em português e fazendo alguns shows caseiros. A personalidade da banda foi se adaptando ao som do Punk Rock Californiano dos anos 90 ao decorrer do tempo. No final de 2011 os shows começaram a vir nas casas de show como Clube Outs, Inferno Club, Tribe House, Cerveja Azul, Dynamite Pub e Hangar 110. Além de eventos caseiros e escolares... Em 2012, o primeiro EP "Você vai ser mais um" foi lançado pela internet e fisicamente no Hangar 110.

Em 2013 a banda lançou um single acompanhado de um clipe dirigido por Eduardo Xocante e Aníbal Fontoura "Mesma Canção".


Monday Sucks abriu shows de bandas como Cueio Limão / Fistt, participaram também do programa "Provão MTV" em 2012.
A banda está em plena tour do "Histórias de Pescador" e a gente prepara surpresas para o ano que vem, como clipe, musicas novas, e uma reformulação no estilo, já que a banda está descolando de rótulos com Pop Punk, etc...

0 comentários: