Banda: Prime Revenge


A banda começou em 2006, foi impulsionada por uma imensa vontade de tocar Heavy Metal, pelo qual eram aficionados há muito tempo.
            Início difícil, com uma aparelhagem extremamente precária, começaram os primeiros ensaios, executando apenas covers de bandas tradicionais do estilo. Tocando inicialmente em festivais e competições escolares, adquirindo uma experiência inicial, de maneira despretensiosa, de certa forma até então.
            Posteriormente, começaram as primeiras aparições em eventos Undergrounds em Guarapuava-PR, aumentando gradativamente a visibilidade da banda, proporcionando a oportunidade de se apresentar em outra cidade .
            Veio então a necessidade de compor o próprio material. Dessa forma, a banda vem compondo um material com uma temática mais agressiva.
As Principais influências da banda são grandes clássicos do Rock 'n' Roll e Heavy Metal tradicional, como: Iron Maiden, Black Sabbath, Deep Purple, Pantera, Megadeth, Metallica, Kiss, AC/DC, Black Label Society, entre outras...
            Obviamente, cada membro da banda possui suas influências pessoais.

Formação da Banda:
Leandro Henrique Rosenberger- Baixo
Matheus Eduardo Zanona (Nenus) - Guitarra
Marcelo Araújo (Jeff) - Bateria
Rogério Taiok - Vocal e guitarra.

A música Between Here & Hell está no CD Guarapuava Rock City III, lançado em 2013.
Até o momento as músicas são divulgadas pela internet. Mas o intuito é continuar gravando até possuir material suficiente para lançar um CD.
            A banda participará da edição 2014 do Guarapuava Rock City onde lançará a nova música intitulada “Permanent White Room”.

Curtam:




0 comentários: