Banda: Neanderdogs


A banda surgiu no final de 2012 com intuito de tocar apenas covers da banda Matanza. Após alguns ensaios e uma pequena apresentação em uma festa, sugiu a oportunidade de participar do Guarapuava Rock City 3. Mesmo não tendo nenhuma música própria (requisito para o festival), a banda topou o desafio e se empenhou na composição de seu primeiro single, intitulado "Pesadelo nº 23", com um som que é uma mistura de vários estilos, um hard rock, com uma pegada mais pesada, passando por stoner rock/metal e influencias de blues e country. E na apresentação do Rock City, apareceram com mais duas composições, "Duelo das Seis" e "Bruce's Blues".
A banda tocou em mais alguns eventos, como o "Saia da garagem", organizado pela Heaven Kuster, onde tambem apresentou uma nova composição, intitulada de "Desencontros na esquina aqui da frente", e obtiveram boa receptividade por parte do público.
No dia 1º de dezembro, participaram de um show com várias outras bandas da cidade no Serv Car universitário.
No momento, estão se preparando para o lançamento de um novo single, o qual ja foi apresentado ao vivo, "Duelo das Seis", porem agora gravado profissionalmente, e contando com a participação do guitarrista/vocalista da banda Ultraviolent, Guilherme Rocha.
Tambem estão com uma próxima apresentação marcada para março, no serv car universitário.

0 comentários: