Banda: Emdroma


Desde sua formação, na cidade de Guarapuava/PR, em 2007, Emdroma segue o objetivo de desenvolver e aperfeiçoar a mistura de influências e inspirações musicais de seus integrantes. Inspirando-se em assuntos que abordam temas relacionados à mente, alucinações, medos, vontades, sonhos, etc.
No cenário musical local a Emdroma vem ganhando destaque com suas apresentações que mesclam execuções de covers de bandas como Adagio, Dream Theater, Symphony X, Metallica e suas obras próprias, o que tem chamado atenção dos ouvintes do gênero.
Assim, firmando-se cada vez mais, o amadurecimento chega ao grupo e consequentemente o crescimento de cada um dos integrantes só tende a trazer ótimos resultados.
No ano de 2012 a banda participa da coletânea “Metal Front” ao lado de diversas bandas nacionais, qual foi bem repercutida e divulgada em todo país. Com turbulências a banda entra em um hiato. Em 2013 a banda retoma suas atividades com uma nova cara, uma proposta diferente das produções anteriores. Com novos integrantes, a banda lança a música Perish, qual fez parte da coletânea “Guarapuava Rock City III” tendo uma ótima aceitação por parte do público.
Com o amadurecimento, as oportunidades se abrem em 2014, a banda planeja lançar suas novas músicas em um EP ainda sem título definido.



0 comentários: