Banda: Alvocore


A Banda Alvocore vem de SP, iniciada dia 31 de Julho de 2010, com a proposta de um som Hardcore com o intuito de trazer a Cena do Rock Underground de verdade a tona, com uma pegada simples e o puro e verdadeiro Hardcore da banda demonstram isso nas próprias singles e demo lançadas em 2010/2011.

No começo as primeiras singles foram lançadas em 2011, ainda podem ser ouvidas no Purevolume da banda “Morte aos Modinhas, Eu Te Avisei, Mudanças e Buscando Ideais”. O ano de 2012 contou com uma demo intitulada “Não Há Tempo” que carrega 6 musicas com a melodia rápida e direta do bom e velho Hardcore, trazendo temas do dia-a-dia, política e lições de vida.

O ano de 2010 para cá embora tenha sido o inicio da banda, mas em tão pouco tempo já fizeram shows em diversos locais de São Paulo como o Cerveja Azul, Ego Club(Antiga Ocean), Fofinho Rock Bar e das edições do Antifest 2011/2012(Banda principal) no Hangar 110 ambos registrados em vídeos HD no Youtube. Uma dessas ainda conta com participação especial em uma das musicas covers de Dance of Days com Nenê Altro “Vai ver é Assim mesmo”

O Tempo passa e no ano de 2014 muitas coisas mudaram realmente, tanto como na formação atual da banda como no próprio som que renasce mais trabalhado e modelado, bem diferente das primeiras singles apresentadas, ainda assim as melodias bem aceleradas, riffs empolgantes e melosos fazem parte do som, as vozes agora estão mais trabalhadas como pode se ouvir em "Abra os Olhos", sua nova single de trabalho que será divulgada como carro chefe do tão esperado EP.

É tempo de retomarmos o cenário.



0 comentários: