Banda: Etillica


Era um projeto, que com muito esforço, foi se tornando realidade. No início (Junho de 2013) o propósito da banda era tocar Hard Rock. Logo a formação foi mudando, mas os ensaios já estavam acontecendo, e com passar do tempo houve influências do Heavy Metal, o que acabou mesclando os dois estilos. Nascia a banda Hard Society! Após algumas pesquisas descobriu-se que já existia uma banda mais antiga com esse nome. Em 01/09/2013 houve a última alteração no line up da banda com a entrada de um novo vocalista e após uma enquete entre os componentes ficou definido o novo nome da banda: ETILLICA.
Com o set list definido e já com uma música própria, começaram os ensaios para a estréia da banda no cenário underground guarapuavano que aconteceria dia 16/11/2013 no Beer's House, "era apenas um show de abertura, mas nós ficamos satisfeitos com nosso desempenho e o feedback da galera".
A segunda apresentação do ETILLICA foi dia 01/12/2013 no festival The Alliance Of Metal. O set list ganhou mais músicas sendo uma delas a segunda de autoria da banda. Agora o ETILLICA se prepara para sua próxima apresentação que será dia 09/02/2014 no festival Gorpa Rock Summer...
"SEE YOU SOON!"
LINE UP: 

Eli Chastalo - Vocais
Luciano Klusczkowski - Guitarra Solo
Gabriel Wosiak - Guitarra e Vocais de Apoio
Max Nunes - Baixo e Vocais de Apoio
Douglas Carvalho - Bateria





0 comentários: